quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Uma hora você sempre acorda...

As coisas sempre mudam, quer você queira, quer não. Mas, até onde você está disposto a ir para fazer tudo melhorar? As pessoas não precisam apenas seguir regras, ordens... Você, apenas você, pode fazer suas escolhas.
E, me diga, o que você consegue ver? Apenas seus interesses? Então você não vê. Melhorar nunca significou mudar apenas sua vida para melhor. Olhe ao redor, em cada borboleta e em cada árvore. Você não está sozinho e você não é eterno, tenha em mente e tenha isso bem claro: nada do que temos aqui levamos conosco.
A vida é feita de momentos. Você pode estar morto em 5 segundos ou em anos, você tem que fazer esse tempo valer a pena, você tem que mudar sua vida sempre pra melhor e ser feliz antes de tudo.
Tente não se arrepender das coisas e também não imaginar como teriam sido. Pensar demais nunca é uma boa idéia, então, pense o suficiente. Isso pode significar pensar bastante, mas também pode significar não pensar. Eu sei como é a sensação de “como teria sido” e sei que ela não é boa, por isso evito ela ao máximo e tento fazer algumas coisas sem pensar muito.
Quem se arrisca, sente medo, sente vergonha... Pessoas que passam por situações com esses sentimentos sempre têm histórias pra contar. E, afinal, a vida não é uma bela história onde você escreve o que quiser?
Boa sorte autor, daqui em diante você escreve seu livro !



3 comentários:

  1. Escrevo meu livro a cada dia; dia após dia a escrever... nao sei se já enlouqueci ou se apenas estou delirando...mas estou escrevendo... continuo a escrever! E você também continue!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. tem pessoas que param de escrever suas historias eu quase me tornei uma delas mas aparem pessoas especiais em nossas vidas que nos fazem ter vontade e voltarmos a escrever nossa historia

    ResponderExcluir
  3. sempre terá 2 caminhos...o certo e o julgamos ser certo...o fato é que muitas vezes vamos pela aparencia bela e deturpada...e nisso, fazendo escolhas erradas...o belo nunca vai ser o certo....e também nunca será o errado...sera sempre o belo....pois a beleza está nos olhos de quem ve...então quando se deparar em um caminho com 2 ou mais escolhas...escolha sempre a que o coração gritar...pois essa será a vontade da alma

    ResponderExcluir