terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Abracadabra

E se fizéssemos de conta que magia existe? Eu pegaria uma varinha e me daria asas... É apenas isso que faço com minha imaginação... Dou asas a ela.
É fácil imaginar, não tem limites... Não se prende a nenhuma das duas maiores fraquezas do homem (dinheiro e tempo)... Só depende de você e mais ninguém.
Ainda imagino o mundo com magia. Você ia poder se defender, sendo forte ou fraco, ia ser justo e sem covardias. Como os duelos travados com espadas há muito tempo atrás... E não como é agora, onde qualquer um pode te dar um tiro a longa distância.
Seria tão mais fácil para escrever, já que minha inspiração resolve vir a noite, para não ficar no escuro seria só uma varinha na mão... E para qualquer outra coisa, uma varinha na mão e caso resolvido, tudo fica ao seu alcance !
Pena não ser assim, mas... Pra isso serve a imaginação. Você pode fazer mágica com sua varinha, afinal, não há melhor varinha do que um lápis e um papel e não há melhor magia do que a imaginação e a determinação !


4 comentários:

  1. Como dizia Dr. Hannibal Lecter: "Você apenas olhou, mas não viu realmente!"
    Basta desejar, que tudo vira realidade. Vontade e Fé são tudo nesta vida. Sem elas você não chegará a lugar algum.
    "A Imaginação governa o mundo." - Napoleão Bonaparte

    ResponderExcluir
  2. sabe...c eu pudece uasr a magia , iria usala pra um desejo q eu keria mt q c realiza-se...

    c vc quizer saber qual éh pergun nu msn q te respondo, rsrs

    ResponderExcluir
  3. Magia..Sempre a Magia..Interessante é dizer que podemos alcançar a magia atravez do lapis ou da simples caneta preta em cima da mesa...prefiro acreditar que a magia é a irmã da imaginação, elas andam junto mais não concordam muito com a sua prima a realidade. Por isso vivemos duas vidas, a realidade de todos os dias e o sonho na qual podemos alcançar qualquer coisa ou chegar em qualquer lugar.
    Sabe oque é bom nisso....O sonho é so uma parte da nossa realidade..você concerteza ja escutou: Todo sonho pode se tornar realidade. Ai eu te pergunto..Porque não???...=]

    By:Lord And.

    ResponderExcluir
  4. eu acredito em magia, eu acredito q ela possa existir, mas o homem, com o passar do tempo, fexou sua mente para esse tipo de coisa e passou a dar mais valor em riquezas,afinal, hj em dia o mundo gira em torno do dinheiro - Fato
    A imaginaçao e criatividade, sao coisas que apenas as pessoas fortes e de bom coraçao possuem... por isso se vc tem imaginaçao para criar seu proprio mundo, n abra mao disso, pois essa é sua maior arma contra a arrogancia do homem.

    ResponderExcluir