terça-feira, 9 de março de 2010

Realidades irreais...

Não sei o que acontece, mas tenho tido cada sonho estranho. Sonhei com o Mundo Parque de Diversões, com um belo baile de máscaras... Queria saber o significado disso. Normalmente eu sequer os recordo e, ultimamente, não entendo o porquê desses sonhos confusos, onde nenhum detalhe se esvai da minha mente. Será que isso quer dizer algo?
Tem quem fale que os sonhos são só um passatempo para dormir melhor, outros que dizem ser apenas imagens sem sentido... Também há quem diga que os sonhos mostram o que queremos ou o que há em nosso subconsciente. Pelo jeito meus pensamentos não têm mesmo limite, as imagens e tudo que sonho parece mais verdadeiro do que a própria realidade. Mas, afinal, meus sonhos são mesmo a minha maior realidade.
Seria legal alguém me explicar cada uma das coisas que vi e o que cada uma delas quer dizer. Por enquanto, me resta apenas boas histórias pra contar para vocês. Fico devendo os dois sonhos que citei, ok ?


Um comentário: