sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pirata...

E por que diabos os sete mares não têm dono? Eu já deveria ter conquistado os mares do Norte e do Sul, do Leste e do Oeste. Não há um navio, do governo ou não, que não navegue com medo do Měsíc Modrá... Meu navio é o mais veloz desses mares, o nome tcheco fui eu que coloquei, amo ele.
Devemos ir onde quisermos ir, o navio é pra isso. Não é só uma quilha, o casco, o convés e as velas... Isso é o que um navio precisa. O navio é... Liberdade. Mas faz anos que almejo mais do que apenas me sentir livre... Há tempos procuro pelo baú que contém a chave para a imortalidade. Afinal, de que adianta a liberdade, se ela não durar quase nada?
Lendas dizem que esse baú está em terra firme, em uma ilha proibida no Caribe; há quem diga que ele está enterrado nas profundezas do oceano, dentro de um navio amaldiçoado, naufragado há muito tempo. A única lenda que rezo todos os dias para não ser real é aquela de que esse baú está em algum lugar do oceano... Sendo seguramente protegido pelo Kraken.
Não tenho medo de maldições... Nada pode me fazer acreditar nelas. Não tenho medo de ilhas proibidas e coisas desse tipo, sei que são coisas possíveis de se enfrentar... Mas o Kraken? Não acho nada possível de se enfrentar ! Prefiro mesmo que o baú esteja em qualquer outro lugar...
Depois de anos buscando incansavelmente alguma informação útil, encontrei em um navio de contrabando de especiarias a pista de que precisava. De acordo com aquela cigana, o baú estava mesmo em uma ilha proibida. Meu alívio não durou quase nada... Ela contou que todos que ousaram se aventurar por aqueles mares morreram, a ilha era protegida pelo Kraken...
Falta de sorte ? Imagina... E agora ? O que fazer ? ...

7 comentários:

  1. E agora?O que fazer?.. continua a historia ae que eu quero saber xD.. parabens ta otima =]

    ResponderExcluir
  2. Demais, mas uma coisa, quem é Kraken? Misterios das histórias de Mary

    ResponderExcluir
  3. haha coitadaaa...xega la ai a cigana diz "fica em uma ilha" ja fica xeiaaa de esperança , ai a cigana da uma trollada legal "guardada pelo kraken" cigana = FUUUUUUU ...


    kkkkk adorei ;]

    ResponderExcluir
  4. hun... o krakem o lendário polvo gigante guardando o baú cera que sua unica chance seria lutar contra o krakem ? ou usar a sua inteligência e dar a volta por "cima" llllllsan?

    vah a luta !

    ResponderExcluir
  5. Hm.... nah, o Kracken pode ser "PowerFULL", Mais SPOILLER O Olandes voador detono com ele no 3§ Filme '-'

    Em todo caso, ele é morrivel ^_^

    Basta um navio fantasma com um "polvo" como capitão xD

    Então este ser seu blog de historias em Mary...

    Finalmente eu Vi xD

    ASS:MRx (Conheçe né ?? ¬_¬)

    ResponderExcluir
  6. boas utilizações das palavras, mas você utilizou de fatos de sua vida como forma de inspiração, assim o navio, a ilha, a imortalidade são coisas que você busca pirta Mary, mas talvéz a possuirá realmente, ou não passará de suas "histórias" de pirata.

    não estou dizendo que não esta legal, pelo contrario esta interessante para uma leitura atenta, e critica, mas para outros isso é apenas uma boba "história" de pirata contada pelos sete mares.

    aviso: não tenha medo do Kraken, ele é apenas mais uma "muralha" para você pode chegar ao seu objetivo a "imortalidade". e os mares serão seu um dia.

    bjs...
    continue escrevendo que eu continuo lendo.
    de: mim. para:você

    ASS: Narrador das Historias. (escrevi pra caramba. uashuahu)

    ResponderExcluir
  7. Você sabe onde está o Bau, o Kraken é só um imprevisto, pode ser morto, enganado, derrotado ou mito. Você pode esperar, se tornar mais forte mas sempre em cima, que um dia você vence. Se realmente você descobriu o lugar certo, é seu destino conseguir a imortalidade, Não desista lute, o Kraken pode até não ser mal.
    Você conquistara oque deseja!!!

    ResponderExcluir