sábado, 26 de fevereiro de 2011

Uma história ainda não contada...

Às vezes, por mais que você tente, não irá conseguir uma segunda chance... Mesmo que tenha se arrependido, mudado. Dói saber que nada vai mudar, e mesmo sabendo disso a porcaria da esperança continua lá... Só pra te machucar ainda mais. Muita coisa foi verdade, não existe sentimentos de mentira... Mas de que adianta ? Afinal, você acha que tudo foi mentira e nada do que eu tentar realmente fará diferença ...

Sonhar, como sempre, se torna minha única saída... Dolorosa sempre, mas ao mesmo tempo é isso que dá forças pra continuar. E esse meu sonho nem é realmente meu...

Um homem, com mais ou menos seus vinte e oito anos (não tenho muita idéia ao certo qual realmente seria sua idade... Mas é por esses números...), de regata preta e braços tatuados, dois alargadores em um tamanho médio e cabelo parecido com o do Oliver Scott Sykes, do Bring Me The Horizon. Moreno e de olhos castanhos.

Ele vai até o prédio de uma revista famosa e diz à secretária da recepção que está atrasado para uma reunião, mas a secretária não o deixa prosseguir. Ela provavelmente fez isso por conta do estilo dele, do modo que ele se vestia... E como toda pessoa de mente pequena, julgou pela aparência e não o deixou pegar o elevador para ir até a sala de reuniões. Deve ter achado que uma pessoa assim não é séria suficiente para uma reunião de empresa...

Mesmo assim, o rapaz insistiu. “Eu preciso ir pra reunião, não posso perder essa chance de emprego”... E mesmo assim a secretária o barrou. Até que uma mulher, camisa babylook preta em gola V, calça jeans e salto alto, cabelo um pouco abaixo do ombro todo repicado e inteiro em um azul royal, um alargador não muito grande, tatuagens em um braço inteiro, delineador preto e um batom vermelho não muito forte, chegou e parou atrás dele.

Ela disse à secretária que ele era o novo contratado da revista e que ia ajudar a administrar a área de Marketing. “Eu sou a chefe, não cabe a você julgar quem entra ou não, e se você não deixar ele entrar, é você quem sai.” Quando ambos resolveram se olhar para se cumprimentar, eles viram pelos olhos... (Ambos olhos de chocolate derretido...) ... Era algo familiar...

Eu, a mulher de cabelo azul e você, o rapaz das tatuagens... Foi estranho te ver depois de tanto tempo, e um pouco triste não ter passado esse tempo ao seu lado. Foi reconfortante ver que tudo estava melhor... E, a partir dessa cena, uma nova história pode surgir, ou uma antiga pode continuar...”

E agora eu me apego a isso... Esperando o destino ser gentil comigo. Mas enfim, é apenas outro sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário