segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Amizade? ...

Pessoas que você conhece a muito tempo podem te “apunhalar” pelas costas...
Em uma conversa bem sincera com uma pessoinha que eu gosto muito eu consegui desabafar e pensar em algumas coisas. Não é muito legal quando falam que você está sendo infantil... Mas há pessoas que, da maneira que falam, te faz rever alguns conceitos.
Quando se tem amigos deve-se aprender a conviver com eles independente de qualquer coisa ou defeito e, se ele for de um jeito e/ou agir de uma maneira diferente, você não pode mudar isso! Você não tem esse direito...
Minha amiga falou em rosas e espinhos... Se você ficar pensando só nos espinhos você acaba esquecendo da bela flor e seu perfume. As pessoas precisam comprar mais espelhos >< Elas falam tanto nos espinhos e só acham defeitos... Esquecem que ninguém é perfeito e que todos têm qualidades que devem ser ressaltadas. Se você olha no espelho e está satisfeito fisicamente e/ou emocionalmente, é só isso que importa! Você não pode ser um padrão do que as pessoas querem que você seja, você não é um boneco... Tem sentimentos! É divertido ser diferente, nadar contra corrente e viver intensamente! =D Ela também me falou: “Confiar é pedir para ser traído”... Já pisaram na bola com ela e por isso ela se sente assim, mas eu discordo! ... Não da pra generaliza... Eu sei que há sim pessoas em quem eu posso ter plena confiança e que podem confiar em mim ^^ No fundo eu quero mesmo é ser aceita e lembrada pelas pessoas que amo... Não com tristeza entendem? ... Quero ser aceita, mas eu não vou mudar meu jeito só para agradar alguém... Então ou se acostume com isso ou foda-se õ/ Amigos sabem conviver com amigos! Se você gosta de uma pessoa tem que aceitá-la como ela é ;) Obrigada Gaby! XD ... Você me ouviu e falou coisas que fizeram diferença =] ... Quando falei contigo senti que você me entendeu e me senti muito bem com isso... Sempre que você precisa de qualquer coisa pode contar comigo porque se você não me deixou na mão eu com certeza nunca vou deixar você ^^

7 comentários:

  1. adorei mah... apesar de tudo sempre saiba q vc pode contar cmg.. bjoo se cuida...

    ResponderExcluir
  2. amigaa ; paralisei na fente do pc *o* simplesmente per-feito o que você disse !
    você sabe que pode contar comigo para tudo ; e você é uma das pessoas que eu confio de verdade.

    te amo muito guria s2

    ResponderExcluir
  3. Vira e mexe, recebemos aqueles recados MANDE PARA TANTOS AMIGOS, SE TANTOS TERESPONDER, VOCÊ É AMADA e blá, blá, blá; mas a questão é, a amizade é medida em scraps de orkut? A verdadeira amizade é quando uma pessoa entra em tal sintonia com a outra que é capaz de adivinhar seus pensamentos, como já te disse uma vez, amigo são aqueles que aceita seus defeitos e ainda pede para caminhar junto com você. Tenha certeza de uma coisa, coleguismos temos muitos, verdadeiras amizades não!
    Ti nhamol maninha, ti nhamol mtaummmm

    ResponderExcluir
  4. A amizade existe algo mais lindo q isso? Os amigos de verdade tem q nos aceitar como somos com qualidades e defeitos,mas tbm temos q ser flexiveis pois nos tbm devemos aceitar as outras pessoas como elas sao... oq muitas vezes é dificil,pois ninguem é igual a ninguem (oq torna a vida divertida kkk) mas sendo diferentes temos ideias,ideais,etc.. diferentes mais como dizia Skaspeare "...não temos que mudar de amigos, se compreendermos que os amigos mudam. Percebe que seu melhor amigo e você podem ter qualquer coisa, ou nada em comum, e ainda terem bons momentos juntos..."

    BjO

    ResponderExcluir
  5. Pow Mary muito bom esse texto em ?!
    o que eu te disse me ter o dom da escrita ???
    rsrsrs...
    te adoro, e vc sabe o que penso neh, sobre nossa amizade ?!
    Abraço(?)
    Obs: por agora todos diseram que podia contar com cada um ???
    J.P.- Sole Salvation

    ResponderExcluir
  6. Maquiavel bem dizia: " Se você tiver a chance de escolher entre ser amado e temido, escolha temido, porque quem ama, trai."
    É dificil de se conviver com as pessoas nesse mundo das fogueiras de vaidades, mas com o tempo se acostuma. Lembre-se que Julius Caesar foi apunhalado por aquele que considerava seu filho, Brutus. As pessoas realmente não sabem dar valor por aquilo que lhes é dado, somente a beira da morte poderão dar valor.
    Conte sempre comigo minha querida... pois o Mundo a nós pertence!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Nossa, mt bom.
    n se pode julgar o livro pela capa ou pela primeira pagina, esse eh outro erro q a maioria das pessoas cometem, muitas vezes elas acabam perdendo a oportunidade de conhecer pessoas incriveis pelo simples fato de "eu axo q fulano eh assim, e blablabla".
    é impressionante como muita gente acaba enchergando apenas nossos espinhos, e muitas vezes esssas sao opinioes de pessoas proximas da gente, o q entristesse mais...
    eu já percebi, (eu axo) pelo pouco tempo q a gente se conhece, que vc é totalmente diferente da maioria das pessoas, se alguem for gostar de vc, tera q gostar pelo q vc realmente é, e n por algumas coisas q vc diz ou faz q n agradam a pessoa, afinal ninguem eh perfeito, e essa imperfeiçao eh o q torna a pessoa especial e é isso q pode te fazer perfeita para alguem.
    ^^
    beijos fofa =*

    ResponderExcluir