sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Primeiros Passos...

O primeiro post é muito bom e especial... Pra quem sabe o que escrever XD
Vou começar pelo começo, me apresentando:
Prazer, meu nome é Mariana Letícia e, acho melhor já avisar que é mais fácil eu atender por apelidos (Mah, Mary, Cogumelo e até por Avril eu atendo ;p Rsrs).
Música e chocolates pra mim são essenciais! Rsrs ;)
Meu signo me resume assim ó: Você é supersensível, o que faz com que tenha facilidade para entender as emoções dos outros. Protetora e dedicada, gosta de cuidar dos amigos e precisa receber a mesma atenção em troca para não ficar magoada. Sua timidez faz com que evite tomar a iniciativa, mas como é doce, romântica, costuma despertar o sentimento protetor dos outros.
o.o’ ...
Agora eu vou parar de falar... Pelo menos sobre a Mariana de verdade.
Até que eu falei pouco sobre mim não é? Mas isso na verdade nem faz diferença mesmo ^^
Eu disse em alguma parte do meu perfil que quando eu escrevo sou exatamente quem eu quero ser... Não vivo um “faz de conta”, podemos dizer que isso pra mim não é uma brincadeira e, se está em meus pensamentos, mesmo sendo mentira, não deixa de ser real.
Moro na Terra do Nunca e lá eu sinto que posso ser quem eu quiser, sem medo, e que posso fazer o que eu quiser. Você aqui nesse mundo pode me achar apenas mais uma criança boba que acredita em contos de fadas, essa é a impressão de quem não vai mais além... É muito mais fácil julgar e criar conceitos não é verdade? =X ... Se você olhar mais atento verá que eu sou apenas uma garota, mas uma garota que tem muita imaginação ;)



10 comentários:

  1. a sua cara ! minina com futuro ! cadê os outros textos hein ?

    beeeijos; te amo cat s2

    ResponderExcluir
  2. Realmente, um mundo onde as pessoas simplismente se observam em seus proprios "espelhos mágico" vendo elas mesmas, aquilo que a sociedade quer que ela veja. Já você, excessão a regra, nós, carta coringa em um baralho viciado. Nós somos aquilos que queremos ser, e não aquilo que é imposto para nós, somos nosso proprio mundo, onde o belo e o feio é uma questão de ponto de vista!
    Amo você maninha, e parabéns pelo primero post ^^

    ResponderExcluir
  3. Amigaa.! adoreii o blog.. fikou show.
    Te adooroo muitoo viu.!
    C cuidaa.
    Beijaoooo

    ResponderExcluir
  4. Interessante ler coisas desse tipo hoje em dia, já que vivemos em um mundo, aonde olhos não exibem mais experança, movimentos são repetitivos cada vez mais, as horas passam como se fossem segundos.
    Ser o que você realmente que ser, é a chave de todo e qualquer sucesso. Felicidades pra vc, te apoiarei sempre xD!

    ResponderExcluir
  5. richard: valeu por sua amizade nesse tempo todo que te conheci obrigado por tudo memo te curto paKas... bjus

    ResponderExcluir
  6. amiga adorei!!!

    ficou a sua cara!!!

    quem le isso vai entender vc um poquinho néh??

    ti amo D+

    beeijãoo

    ResponderExcluir
  7. Bom pq vc n é a msm pessoa quando vc escrever? Tem medo de n ser aceita?

    ResponderExcluir
  8. essa é a Mary q eu conheço e gosto demais da conta!!
    bjss
    pq? pq? pq?

    ResponderExcluir
  9. Lembre-se dos ensinamentos do JigSaw: não importa quanto tempo uma pessoa usa uma máscara, uma hora ela será testada e sua máscara não irá poupar sua vida, somente seu instinto de sobrevivência; não obstante, são poucos que possuem tal instinto.
    Nos somos fortes, nos somos aquilos que fomos destinados a ser... somos Dragões em um mundo cheio de vermes, vermes que estão somente aguardando para serem esmagados!
    O futuro nos pertence!

    Beijoss

    ResponderExcluir