sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Uma razão...

O que te faz acordar todos os dias e levantar da cama? As pessoas sempre se apegam a alguma coisa... Coisas como o trabalho, a fé, filhos, marido/esposa. Se apegam no que as completam ou em coisas que dão um sentido para sua vida.

Se você deixá-la em um quarto fechado e tirar isso dela, em pouco tempo ela perde a esperança e começa a desistir. Você pode até deixar a porta do quarto aberta, mas ela não vai mais querer sair... Não tem um “porquê”.

Mesmo que me tranquem em um quarto, mesmo que tirem tudo de mim eu ainda vou ter esperança e não vou desistir porque, mesmo que me tirem tudo eu ainda terei a mim mesma e só isso importa.

E você, consegue ser forte o suficiente para fazer o mesmo? ...



2 comentários:

  1. Um homem pode ser preso, torturado ou morto, mas uma idéia jamais. Idéias não sangram, não choram, não lamentam... Idéias são a prova de balas! Continue assim, minha cara... você está no caminho certo.
    Tenha fé no ideal, não no ídolo.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca que desistiria de minha razao de viver!!!!

    Mesmo que me arrancassem o braço,eu faria as coisas com as pernas!!
    Mesmo que me arrancassem as pernas,eu faria com as coisas com a boca!!!!
    Mesmo que eu nao pudesse falar,eu me debateria todo até que eu conseguisse fazer oq é pra ser feito!!!!

    Pois a esperança nao é a ultima que morre,ela é immortal!!!!!!!!

    ResponderExcluir