sábado, 26 de fevereiro de 2011

Um Monstro

Presa nesse lugar e sem ter para onde correr, vi minha vida se esvair como um doce e súbito suspiro. Sabia que inventariam uma ótima desculpa para o que estava para acontecer aqui hoje, assim que tudo se resolvesse... Afinal, as provas com certeza seriam escondidas para que ninguém descobrisse a verdade.

Criado em laboratório, era apenas uma experiência que não deu certo, como muitas outras... Mas essa saiu do controle. E eu estava no lugar errado, na hora errada.

Trabalho na segurança desse prédio do governo, agora completamente lacrado por conta das portas blindadas que foram ativadas pelo alerta de perigo... E pensar que deveria ser minha folga hoje. Me ligaram pedindo para cobrir o expediente de um segurança que estava doente. Era só para ser um dia normal de trabalho, sem grandes riscos... Meu turno nem ia demorar a acabar...

A sala que estávamos era grande, em uma extremidade estava eu e mais três seguranças, sendo que dois já estavam mortos e escorrendo sangue pelo piso, enquanto na outra extremidade... Aquela... Criatura.

Minhas balas haviam acabado e não surtiram efeito algum naquela... Coisa. O meu colega estava completamente inútil, paralisado de medo e tremendo... Dava para ver o pavor saindo pelos seus olhos.

Se não achássemos uma maneira de parar aquela criatura... Ele seria morto... E eu também. Era só aquela criatura decidir nos atacar e tudo que fiz até agora não fará diferença. Se eu não a deter, mesmo que haja mais mortes, todas elas serão simplesmente encobertas pelo governo... Eu não queria e nem podia morrer dessa forma ! Não hoje, não neste lugar, muito menos assassinada...

5 comentários:

  1. Uma história cheia de ficção, com um toque de suspense. e com final sempre intrigante... Essas são historias de Avril Mary, sempre perfeitas!

    ResponderExcluir
  2. So vou dar um "cutequinhu"...

    NUm momento vc diz que na sala os outros 2 seguranças estavam fora, porem pouco depois vc diz que um deles se encontra paralizado em medo...

    Fico uma descontinuidade na historia...

    No geral, ja da pra fazer uma adaptação pra quadrinhos dessa historia xD

    Parabens por mais uma Mary ^_^

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca comento aqui, mas precisava responder isso dessa vez .-.
    Eu e + 3 seguranças. Dois mortos. O que estava vivo junto comigo estava paralisado de medo, porque eu e ele estavamos ferrados . -fato.
    Entendeu ? ._.

    ResponderExcluir
  4. opa !

    Erro meu, agora entendi xD

    Plz Don´t kill me =/

    ResponderExcluir
  5. PREFIRO MORRER DO QUE PERDER A VIDA !


    haha cada vez melhor...cadas vez mais suas historias me prendem em um universo paralelo, cada vez mais suas historias servem de combustivel pra minha imaginação e pra ficar castelando um tempao xD...kkkk

    mt mt mt boa a historia...fico dakele jeito de QUERO MAIS ! >.< (Diego

    ResponderExcluir